Interbrand Breakthrough Brands inova e abre votação ao público em 2017

6 de março de 2017

Novo estudo da consultoria global examina marcas que estão emergindo no cenário atual e que têm grande potencial de liderança em seus setores; em 2016, três brasileiras se destacaram: Nubank, do bem e Sensorbox

São Paulo, 6 de março de 2017 – Após o sucesso do Interbrand Breakthrough Brands em 2016, com três marcas brasileiras na lista – Nubank, do bem e Sensorbox –, a Interbrand anuncia a segunda edição do estudo, que revela marcas que estão emergindo no cenário global atual e que têm grande potencial de liderança em seus setores, com ideias inovadoras e um modelo único de negócio.

O Interbrand Breakthrough Brands 2017 será lançado em maio e vem com uma novidade: a votação deste ano é aberta ao público, o que quer dizer que qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá fazer suas indicações pelo link http://submissions.interbrandbreakthroughbrands.com/.

Realizado pela Interbrand em parceria com a Ready Set Rocket e a New York Stock Exchange (NYSE), o Interbrand Breakthrough Brands é construído com base em critérios que antecipam o cenário da nova geração global de marcas.

São eles:

• Ter menos de 10 anos;
  • Trazer mudança ou grande impacto na categoria;
  • Ter um modelo de negócio diferente, que desafia o jeito tradicional de se fazer as coisas;
  • Lidar com o comportamento do consumidor de uma forma totalmente nova e inesperada;
  • Desenvolver uma nova tecnologia, novo produto ou serviço, que desafia e surpreende o consumidor;
  • Crescer rápido;
  • Ser bastante engajado com o público;
  • Entender o valor da marca e fazer bem a sua gestão;
  • Estar em qualquer parte do mundo, especialmente nos mercados emergentes.

Baixe aqui o relatório Interbrand Breakthrough Brands 2016: https://www.interbrand.com/best-brands/interbrand-breakthrough-brands/2016/

Com seu olhar de transformação, o objetivo do estudo é traçar um panorama sobre o futuro das marcas, além de aquecer os rankings lançados pela Interbrand todos os anos, como o Best Global Brands e o Marcas Brasileiras Mais Valiosas.

“O Breakthrough Brands fala de negócios que criam melhores produtos, serviços e experiências, que estimulam e sustentam o crescimento. Marcas inovadoras colocam os clientes no centro de seus negócios e organizações. O consumidor na ‘era do você’ espera personalização, mas não fica satisfeito com uma interação superficial, ele quer participar ativamente da construção da identidade das marcas que fazem parte da sua vida”, diz Daniella Bianchi, diretora executiva da Interbrand Brasil.

Sobre Interbrand São Paulo

A Interbrand acredita que o crescimento é alcançado quando uma organização possui uma estratégia clara, oferecendo aos seus clientes experiências excepcionais por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Com uma rede de 21 escritórios em 17 países, a Interbrand é uma consultoria global de marca que ajuda a impulsionar o crescimento das marcas e negócios ao redor do mundo. Publica anualmente os estudos Best Global Brands, Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além do canal de branding com maior relevância mundial, o BrandchannelInternacionalmente, a Interbrand faz parte do Grupo Omnicom Inc.

Para mais informações, entre em contato:

Sobre CDN Comunicação

Para mais informações, entre em contato: